Mesmo com chuva acontecerá o Festival da Família no domingo

>
>
Mesmo com chuva acontecerá o Festival da Família no domingo

O Jubileu das Famílias na Arquidiocese será celebrado no evento

 

A Comissão Arquidiocesana para a Vida e Família promove, no domingo, 22 maio, o IV Festival da Família. Um evento para reunir a família em um mesmo local, tendo como objetivo celebrar o Dia Internacional da Família e, neste ano, em especial, o Jubileu das Famílias. O local é a Beira Mar Continental de Florianópolis.

O evento terá início às 09h, com a concentração dos participantes e preparação para a Missa.  Às 09h30, acolhida com músicas ministradas pela Comunidade Abbá, Pai. Depois, às 10h30, ocorre a Celebração Eucarística .

Às 12h inicia o piquenique. Todos os participantes estão convidados a saborear um delicioso carreteiro que será preparado pelos membros do Movimento de Irmãos. O almoço custará R$ 15,00. Também terá no local barracas com a venda de refrigerantes e de petiscos em geral.

No período da tarde, a partir das 13h, serão realizadas apresentações musicais. Como já é tradição, às 15h30 acontece o “Cine Família” – filme com formação, em um telão de LED. Também serão oferecidas atividades recreativas para as crianças e barracas com atividades paralelas, dos diversos grupos pertencentes ao setor Vida e Família da Arquidiocese.

O grande diferencial deste ano será a celebração do Jubileu das Famílias. A comissão organizadora espera receber um grande número de pessoas na Beira Mar Continental, pois, a cada ano cresce a participação do público e, também, as atividades especiais para as famílias.

MC-0001-16_IV FESTIVAL DA FAMILIA_FLYER_21x14.8cm_(B)Venha para o IV Festival da Família! Convide seus amigos e curtam um dia em comunidade repleto de atrações e de alegria.

Programação

18 de maio – Sessão Solene na Câmara Municipal de Florianópolis sob a responsabilidade da Coordenação da Pastoral Familiar Arquidiocesana. Participe! Será às 16h.

22 de maio 

09h – Concentração na Beira Mar Continental e preparação para a Missa.

09h30 – Apresentação e acolhida

10h30 – Missa presidida por Dom Wilson e concelebrada por vários      sacerdotes e diáconos.

12h – Piquenique na praça

13h30 – Início do festival

15h30 – Cine família – filme com formação

17h – Despedidas

  

Por: Olga Oliveira

Jornalista / Assessora de Comunicação do Festival

(48) 9616-7745 – E-mail: olgateresinha@ gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA