Vem aí a 5ª edição do Festival da Família, neste ano, na Beira Mar de São José

>
>
Vem aí a 5ª edição do Festival da Família, neste ano, na Beira Mar de São José

A Comissão Arquidiocesana para a Vida e Família promove no domingo, 21, o 5º Festival da Família. Um evento que reúne a família e tem como objetivo celebrar o Dia Internacional das Famílias. Na edição do ano anterior, na Beira Mar Continental, no Estreito, em Florianópolis, compareceram aproximadamente duas mil pessoas.

Neste ano será na Beira Mar de São José, e a previsão de público da comissão organizadora é ainda maior, principalmente, pois conta com a participação de famílias inteiras, como tem se constatado a cada edição do evento.

O 5º Festival da Família tem início às 09h, com a acolhida aos participantes. A missa será às 10h, presidida pelo Arcebispo Dom Wilson Tadeu Jönck, concelebrada por vários sacerdotes e com a participação dos diáconos.

O piquenique começa às 12h. Todos os participantes estão convidados a saborear um carreteiro, preparado pelos membros do Movimento de Irmãos. O almoço custará R$ 15,00. Também haverá no local barracas com a venda de refrigerantes, lanches, doces e petiscos em geral.

 A partir das 12h30 ocorrem apresentações musicais, com talentos de Santa Catarina. Também serão oferecidas atividades recreativas para as crianças e atividades paralelas, dos diversos grupos pertencentes ao setor Vida e Família da Arquidiocese.

 

Serviço 

V Festival da Família

09h – Acolhida na Beira Mar de São José e preparação para a missa

10h – Missa presidida por Dom Wilson e concelebrada por vários sacerdotes e com a participação dos diáconos

12h – Piquenique na praça

12h30 – Início das apresentações culturais

17h30 – Encerramento

Colaboração: Olga Oliveira – Assessora de Comunicação Comissão Vida e Família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA